Trocas e Devoluções

Você comprou uma de nossas peças mas não era bem o que você imaginava? Não tem problema!

Em caso de peças promocionais, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para fazer a devolução e solicitar reembolso ou trocar por outros produtos.

Para troca de produtos regulares, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para fazer a devolução e solicitar o reembolso ou até 30 dias corridos para enviar a peça e trocar por outros produtos.

A troca é realizada sem custo de frete, através de um cupom gerado no valor do produto para novas compras ou ressarcimento do valor. Caso a devolução seja por motivo de insatisfação, você terá direito a fazer a troca apenas uma vez por pedido.

Envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido e CPF . Você também pode enviar uma mensagem em nosso WhatsApp (48)992054535 e aguardar o nosso retorno em até 2 dias úteis.

Nossa equipe de atendimento vai enviar um código de logística reversa para você apresentar em qualquer agência dos Correios juntamente com a embalagem  do produto.

Lembre-se de que a peça precisa ser devolvida exatamente como chegou, sem sinal de uso e/ou danos, sem peças faltantes, na caixa enviada com a embalagem.

Feito esse processo de envio é só aguardar o produto chegar em nossa central para a nossa equipe de atendimento entrar em contato com você.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEÇAS DEVOLVIDAS

 

Nosso processo é bem simples, assim que a peça devolvida chega em nossa central ela passa pela nossa avaliação para confirmar que a peça está em perfeito estado.

Assim que aprovadas para troca nós enviamos um cupom no valor da(s) peça(s) devolvidas e com frete grátis, na modalidade PAC, para você utilizar em uma nova compra.

Mas você prefere o ressarcimento do valor?

Não tem problema! Ele será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

 

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Débito em Conta: A definir.

 

 

Pix:A definir.